Invest

CVC lança marketplace de crédito que permite parcelar viagens em até 24 vezes

Em parceria com instituições financeiras, plataforma já está em funcionamento nas 1,1 mil lojas da operadora em todo o país

Loja CVC: processo de identificação do cliente, aceite do plano de pagamento e assinatura do contrato é feito via celular (Germano Lüders/Exame)

Loja CVC: processo de identificação do cliente, aceite do plano de pagamento e assinatura do contrato é feito via celular (Germano Lüders/Exame)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 24 de outubro de 2022 às 17h31.

Última atualização em 24 de outubro de 2022 às 17h57.

A operadora de viagens CVC (CVCB3), lançou o seu marketplace de crédito, que oferece aos clientes pagamento em até 24 parcelas fixas mensais.

Na plataforma, o viajante pode ter opções adicionais de parcelamento para realizar viagens e pode incluir na compra opções de passeios, upgrade de hotel ou locação de residências, voos, ingressos para atrações, aluguel de veículos e demais serviços oferecidos pela operadora.

Quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em segundos, os consultores de vendas das lojas CVC recebem as opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente.

Tenha acesso agora a todo o material gratuito da EXAME para investimentos, educação e desenvolvimento pessoal

O Marketplace de Crédito da CVC tem parceria com  instituições financeiras, entre bancos e fintechs, e já está em funcionamento nas 1,1 mil lojas da operadora em todo o país.

O processo de identificação do cliente, aceite do plano e assinatura do contrato é feito via celular.

O intuito da empresa é preservar seu capital de giro e aumentar a competitividade, fortalecendo seu processo de digitalização e estratégia omnicanal.

Acompanhe tudo sobre:CréditoCVCCVCB3viagens-pessoais

Mais de Invest

Veja o resultado da Mega-Sena, concurso 2739; prêmio acumulado é de R$ 58,9 milhões

Quanto rende R$ 1 bilhão na poupança? E em outros investimentos?

9 Dicas de finanças para ter mais dinheiro todo mês

ETFs de Small Caps: entenda o que são e como investir

Mais na Exame