Sabesp: serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação (Sabesp/Divulgação)
Karla Mamona
Publicado em 25 de novembro de 2019 às 14h05.
Última atualização em 25 de novembro de 2019 às 15h05.
São Paulo - Os clientes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) que estiverem com as contas de água em atraso terão uma oportunidade de renegociarem suas dívidas. A companhia realiza até o dia 20 de dezembro um mutirão de atendimento.
A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na capital, na Grande São Paulo, interior ou litoral. Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.
Vans e tendas da Sabesp ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação para receber a população que também poderá se direcionar às agências de atendimento da companhia. A relação de endereços das agências em cada cidade também pode ser acessada no site da Sabesp, na opção Serviços/ Agência.
Nesta semana (do dia 25 a 30 de novembro), na capital paulista os postos de atendimento estão no seguinte locais: Alameda dos Aicás, 1834 - Moema; no Poupatempo Sé; na Estação de Ônibus Metrô Tatuapé; na Avenida Sapopemba, 16.200 – São Mateus; e na Rua Jericó, 51 – Santo André. Os endereços vão ser atualizados semanalmente.
Os consumidores que forem renegociar as dívidas devem levar o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).