Minhas Finanças

Banco do Brasil deixará de oferecer serviços em lotéricas

Na prática, segundo o banco, para seus clientes não será mais possível fazer saques em dinheiro e verificação do saldo da conta, por exemplo

BB: aberturas devem ocorrer até o fim de março (Adriano Machado/Bloomberg)

BB: aberturas devem ocorrer até o fim de março (Adriano Machado/Bloomberg)

AO

Agência O Globo

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 11h42.

Última atualização em 15 de outubro de 2020 às 18h11.

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta quinta-feira que encerrará as operações do banco nas lotéricas a partir do dia 18 de novembro. Na prática, segundo o banco, para seus clientes não será mais possível fazer saques em dinheiro e verificação do saldo da conta. Além disso, o pagamento de boletos só será possível se for feito em dinheiro.

Em nota, o BB informou que a parceria com a Caixa Econômica Federal para utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhados será encerrada a partir de 18 de novembro.

Dessa forma, o BB diz que iniciou ação para ampliar sua rede de correspondentes (Rede Mais BB) nos municípios que atualmente contam exclusivamente com esses canais de atendimento.

O BB afirma ainda que a Rede Mais BB disponibiliza amplo portfólio de serviços para os clientes, tais como recebimento de boletos, saldos e extratos; convênios e tributos; depósitos; pagamento de benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança.

Acompanhe tudo sobre:BB – Banco do BrasilLoterias

Mais de Minhas Finanças

Saque-aniversário do FGTS: últimos dias para os nascidos em maio resgatarem dinheiro

Leilão da Receita Federal tem iPhones por R$ 1.089; veja como participar

Mega-Sena acumulada: quanto rendem R$ 100 milhões na poupança

Mais na Exame