Mercados

Vulcabrás/Azaléia irá vender novas ações rumo ao Novo Mercado

Bancos BTG Pactual e Itaú BBA serão os coordenadores da operação

Fábrica da Vulcabras no Rio Grande do Sul: emissão de ações para entrada no segmento de maior governança corporativa da BM&FBovespa (Germano Lüders/EXAME.com)

Fábrica da Vulcabras no Rio Grande do Sul: emissão de ações para entrada no segmento de maior governança corporativa da BM&FBovespa (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2010 às 10h11.

São Paulo – A Vulcabrás (VULC3), empresa donas das marcas Azaléia, Dijean, Olimpikus, Reebok e Opanka, aprovou em seu conselho de administração a emissão de novas ações ordinárias em oferta pública primária, informa comunicado ao mercado desta quarta-feira (8).

O pedido de registro do aumento de capital foi submetido à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e se dará simultaneamente à entrada da companhia no Novo Mercado, segmento de maior governança corporativa da BM&FBovespa.

A emissão será aberta a investidores de varejo e institucionais, e contará com esforços de colocação no exterior, além da possibilidade de emissão de lotes suplementar e adicional, conforme a demanda do mercado. O coordenador líder escolhido foi o Itaú BBA, auxiliado pelo BTG Pactual.

A Vulcabrás/Azaléia não divulgou detalhes sobre a reserva de ações ou cronograma da oferta, e convocou os investidores para assembléia geral no dia 21 de dezembro para ratificar as decisões e eleger dois novos membros para o Conselho de Administração. 

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresCalçadosEmpresasMercado financeiroOfertas de açõesRoupasVulcabras Azaleia

Mais de Mercados

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem

Ibovespa opera em queda e dólar bate R$ 5,81 após cancelamento de reunião sobre pacote fiscal

Donald Trump Jr. aposta na economia conservadora com novo fundo de investimento

Unilever desiste de vender divisão de sorvetes para fundos e aposta em spin-off