Mercados

Tecnisa vai recomprar até 10% de suas ações

Aquisição será feita até 22 de fevereiro de 2011

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2010 às 18h49.

Priorizar nos meus resultados Google

A Tecnisa anunciou nesta terça-feira (23/02) que deve recomprar até 5,5 milhões de suas ações ordinárias, o equivalente a 10% dos papéis em circulação no mercado. Segundo a companhia, os papéis devem ser mantidos em tesouraria para posterior alienação ou cancelamento.

De acordo com comunicado enviado ao mercado, a aquisição será feita a partir desta terça-feira e até 22 de fevereiro de 2011. As instituições que atuarão como intermediárias na operação serão a Hedging-Griffo Corretora e as corretoras dos bancos Santander, Bradesco, Itaú, Safra e Finabank.

Às 13h48, as ações da Tecnisa (TCSA3) operavam em queda de 1,91%, negociadas a 9,24 reais. O Ibovespa registrava queda de 1,47%, aos 66.197 pontos.
 

Acompanhe tudo sobre:Indústrias em geralbolsas-de-valoresAçõesIndústriaConstrução civil

Mais de Mercados

Ibovespa sobe e dólar cai após 'trade eleitoral' superar temor fiscal, segundo analistas

Mercado esperava mais corte de juros. Ganhou um reajuste do Bolsa Família

Ibovespa hoje: mercado repercute corte na Selic e pesquisas eleitorais acirradas

Petrobras fecha acordo para explorar oito blocos de petróleo na Costa do Marfim