Mercados

Sete Brasil pede suspensão de registro de companhia aberta

Segundo a empresa, a solicitação foi enviada no dia 8 de dezembro de 2014


	Pré-sal: a Sete Brasil foi criada em 2010 por fundos de pensão, bancos e pela Petrobras para gerir sondas de perfuração em águas profundas para a estatal
 (Divulgação/Petrobrás)

Pré-sal: a Sete Brasil foi criada em 2010 por fundos de pensão, bancos e pela Petrobras para gerir sondas de perfuração em águas profundas para a estatal (Divulgação/Petrobrás)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2014 às 16h08.

São Paulo - A Sete Brasil esclareceu neste sábado, 13, ter partido da empresa o pedido de suspensão do processo de registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Segundo a empresa, a solicitação foi enviada no dia 8 de dezembro de 2014.

Em nota enviada ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a companhia informa que não houve indeferimento do pedido por parte da instituição e sim desistência do processo por parte da Sete Brasil devido a procedimentos internos e estratégia de negócios da empresa.

No site da CVM, contudo, consta que o pedido de registro de companhia aberta da Sete Brasil Participações foi indeferido. A solicitação foi aberta no dia 26 de maio de 2014 para a categoria B, que permite a emissão de valores mobiliários, exceto ações, mas sem pedido de oferta pública de distribuição de valores mobiliários concomitante.

A Sete Brasil foi criada no final de 2010 por fundos de pensão, bancos e pela Petrobras para gerir sondas de perfuração em águas profundas para a estatal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoCVMSete BrasilPré-sal

Mais de Mercados

SpaceX prepara IPO e avalia empresa em US$ 800 bilhões

Ibovespa destoa de NY e fecha em alta de quase 1%; na semana avança 2,16%

Nvidia pode elevar produção do chip de IA H200 com alta demanda chinesa

Dólar fecha em leve alta, a R$ 5,41, mas acumula queda de 0,41% na semana