Mercados

Rio Gestão diminui participação na Ideiasnet

Gestora passou a deter aproximadamente 4,67% das ações da companhia

A Ideiasnet é uma companhia especializada em investimentos de alto risco e seu foco é na área de tecnologia, mídia e telecomunicações (Luciana Cavalcanti/Você S.A.)

A Ideiasnet é uma companhia especializada em investimentos de alto risco e seu foco é na área de tecnologia, mídia e telecomunicações (Luciana Cavalcanti/Você S.A.)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2012 às 17h37.

São Paulo – A Rio Gestão, empresa especializada nos mercados de renda variável e derivativos, passou a deter aproximadamente a 4,67% do total de ações da Ideiasnet (IDNT3), mostra comunicado enviado hoje à Comissão de Valores Mobiliários. Dessa forma, a gestora fundos de ações e multimercados deixa de possuir participação relevante na companhia.

A Ideiasnet é uma companhia especializada em investimentos de alto risco e seu foco é na área de tecnologia, mídia e telecomunicações. Entre seus principais sócios, estão o grupo Lorentzen, EBX, Truetec e Opus. No início deste mês, a empresa vendeu sua participação na Spring Wireless por 13,4 milhões de reais. Já no começo de abril, ela vendeu a Softcorp por 15 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresEmpresasFundos de investimentoGestores de fundosIdeiasnetMercado financeiroTecnologia da informação

Mais de Mercados

"O mundo está passando por um processo grande de transformação", diz André Leite, CIO da TAG

Ibovespa opera em alta de olho em relatório bimestral de despesas; dólar cai a R$ 5,554

Ações da Ryanair caem quase 15% após lucro da empresa desabar

Desistência de Biden, relatório de despesas, balanços e juros na China: o que move o mercado

Mais na Exame