Mercados

Oi contrata Flow Corretora como formador de mercado

Corretora deverá trabalhar para fomentar a liquidez das ações preferenciais e ordinárias da Oi

Companhia possui em circulação no mercado 180 milhões de ações ordinárias e 684,7 milhões de preferenciais (MARCELO CORREA/EXAME)

Companhia possui em circulação no mercado 180 milhões de ações ordinárias e 684,7 milhões de preferenciais (MARCELO CORREA/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2012 às 12h46.

São Paulo – A Oi (BROI3 e OIBR4) contratou a Flow Corretora para exercer a função de formador de mercado de suas ações ordinárias e preferenciais no âmbito da BM&FBovespa, segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O contrato de formador de mercado, que deverá vigorar pelo prazo de um ano, possui o objetivo de fomentar a liquidez dos papéis de emissão da companhia.

A companhia informou que possui em circulação no mercado 180 milhões de ações ordinárias e 684,7 milhões de preferenciais, totalizando um número aproximado de 864 milhões de papéis.

Segundo informou na nota, os seus acionistas controladores não celebraram com o a corretora qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários da companhia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularB3bolsas-de-valoresBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesas

Mais de Mercados

Petróleo Brent ultrapassa US$ 90 com escalada tensão no Oriente Médio

Petrobras sobe 6% no Brasil e nos EUA com balanço e petróleo em alta

Payroll fraco nos EUA aumenta incerteza sobre próximos passos do Fed

Medley é da EMS, mas marcas continuam separadas nas gôndolas, diz VP