Mercados

MSCI anuncia exclusão das ações da Multiplus do índice

A provedora de índices financeiros anunciou que as ações da Arteris e da Eneva também foram excluídas


	MSCI: nenhum papel foi incluído no índice global
 (Jim Lee/Bloomberg)

MSCI: nenhum papel foi incluído no índice global (Jim Lee/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 05h24.

São Paulo - A provedora de índices financeiros MSCI anunciou nesta sexta-feira a sua nova carteira. Em seu mais recente rebalanceamento, a MSCI anunciou a exclusão das ações da Arteris, da Eneva e da Multiplus do índice. Nenhum papel foi incluído no índice global.

Os papéis da Eneva e da Multiplus foram encaminhados para o índice MSCI Small Caps. As ações ordinárias da Kepler Weber, da Portobello e da Smiles, as units da Alupar Investimentos e os papéis da Marisa Lojas também foram incluídas no índice MSCI Small Caps do Brasil.

Por outro lado, as ações da CCX, da HRT, da OSX e os papéis preferenciais da Contax, da Forjas Taurus e da Positivo foram excluídas da nova carteira do índice MSCI Small Caps.

Acompanhe tudo sobre:AcionistasAçõesbolsas-de-valores

Mais de Mercados

2026 já começou: eleições preocupam mais o investidor que cenário fiscal, diz BTG

Com temor sobre demanda por chips, Nvidia acumula queda de 18% na Nasdaq este ano

Nasdaq recua quase 3% com tarifas de Trump e avanços de IA na China

BCE reduz juros para 2,5% e sinaliza possível pausa em cortes