Mercados

JBS tem recomendação reduzida para “underperform’ no BofA

O corte na recomendação veio depois que a empresa anunciou que irá converter dívida em ações, o que dará ao BNDES uma participação de 31% no frigorífico

Segundo analistas, a transação era esperada, mas os termos finais vão diluir mais do que o previsto (Leonardo Colosso)

Segundo analistas, a transação era esperada, mas os termos finais vão diluir mais do que o previsto (Leonardo Colosso)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2011 às 11h29.

São Paulo - A JBS SA, maior frigorífico do mundo, teve sua recomendação reduzida de “neutra” para “underperform” pelos analistas do Bank of America Merrill Lynch.

O corte na recomendação veio depois que a empresa anunciou ontem que irá converter dívida em ações, em uma colocação privada que dará ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social uma participação de 31 por cento na empresa.

A transação era esperada, porém os termos finais vão diluir mais do que o previsto, disseram os analistas liderados por Fernando Ferreira, em um relatório a clientes com data de ontem.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasJBSCarnes e derivadosBancosEmpresas americanasAçõesBNDESDívidas empresariaisbank-of-americabancos-de-investimento

Mais de Mercados

A ação dessa empresa subiu 523% em 5 dias. O motivo? O conflito no Irã

Petróleo tem maior alta semanal desde o início da pandemia

Nem McFish: saiba por que não existe McDonald's na Islândia

Ibovespa tem pior semana em quase 4 anos e recua 5%