Mercados

J&F, que controla o JBS, tem dificuldade em emissão externa

Segundo a Reuters, as condições adversas de mercado levaram ao adiamento da operação

produtos do jbs (Divulgação)

produtos do jbs (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 16h12.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A holding J&F, que controla o frigorífico JBS (JBSS3), está tendo dificuldades em conseguir emitir títulos no mercado externo, afirma o serviço de notícias IFR da agência Reuters nesta segunda-feira.

De acordo com o texto, a empresa adiou a emissão “devido a condições adversas de mercado”. O bônus teria prazo de 7 anos e possibilidade de resgate após 3 anos.

Os bancos Barclays, BB Securities, Morgan Stanley e Santander realizam a coordenação.

A GOL (GOLL4) concluiu na semana passada uma emissão que não foi vista como um enorme sucesso. A empresa emitiu 200 milhões de dólares em notas seniores com vencimento em 2023 a um juro de 10,75%. O valor ficou abaixo do que era esperado inicialmente.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasEmpresas brasileirasJBSCarnes e derivadosB3bolsas-de-valoresMercado financeiroJ&FDebêntures

Mais de Mercados

Vitória por menos de um ponto eleva risco de contestação das eleições, diz Goldman Sachs

EWZ: o ETF gringo que virou termômetro da eleição e o que ele indica para domingo

Construtoras faturam R$ 10 trilhões no mundo, e só uma brasileira está no top 100

Ibovespa subiu 7% entre 1º e 2º turno da eleição; veja as ações que mais ganharam