Mercados

Bovespa oscila perto da estabilidade com altas e baixas

Às 10h20, o Ibovespa tinha variação negativa de 0,16 por cento, a 55.024 pontos


	Vale: avanço de papéis do setor de educação e da mineradora foi contrabalançado pelo declínio de ações do segmento financeiro
 (Divulgação/Vale)

Vale: avanço de papéis do setor de educação e da mineradora foi contrabalançado pelo declínio de ações do segmento financeiro (Divulgação/Vale)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2015 às 10h46.

São Paulo - A bolsa paulista trabalhava com seu principal índice próximo da estabilidade na manhã desta sexta-feira, com o avanço de papéis do setor de educação e da mineradora Vale sendo contrabalançado pelo declínio de ações do segmento financeiro, após o governo federal elevar tributação no setor, em mais uma medida para melhorar as contas públicas.

Às 10h20, o Ibovespa tinha variação negativa de 0,16 por cento, a 55.024 pontos, com agentes financeiros também na expectativa do anúncio do contingenciamento do Orçamento à tarde.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoB3bolsas-de-valoresAções

Mais de Mercados

Petróleo se aproxima de US$ 110 após ataque à rota exportadora do Irã

Patente do Ozempic cai em cinco dias. Quais empresas se beneficiam?

JP Morgan: queda das bolsas com choque do petróleo empobrece investidor

ByteDance suspende a IA de vídeo Seedance após briga com Hollywood, diz revista