Mercados

Goodman Networks prepara IPO de US$100 mi

BofA Merrill Lynch e Jefferies são os coordenadores-líderes da oferta, informou a companhia à Securities and Exchange Commission em prospecto preliminar


	Painel da Nasdaq na Time Square: a Goodman Networks disse que pretende listar suas ações na Nasdaq sob o símbolo "GNET"
 (GettyImages)

Painel da Nasdaq na Time Square: a Goodman Networks disse que pretende listar suas ações na Nasdaq sob o símbolo "GNET" (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2014 às 20h05.

A provedora norte-americana de serviços de telecomunicação sem fio Goodman Networks entrou com pedido para captar até 100 milhões de dólares em uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

BofA Merrill Lynch e Jefferies são os coordenadores-líderes da oferta, informou a companhia à Securities and Exchange Commission em prospecto preliminar.

Fundada em 2000, os mais proeminentes clientes da Goodman Networks incluem AT&T, Alcatel-Lucent, DIRECTV, Nokia Solutions e Verizon Wireless.

A empresa disse que pretende listar suas ações na Nasdaq sob o símbolo "GNET." O prospecto não informou quantas ações a Goodman Networks predente emitir ou seu preço estimado.

A Alcatel-Lucent dos EUA detém cerca de 5 por cento da companhia. Seu fundador é presidente do Conselho de Administração, John Goodman, detém 44 por cento.

Acompanhe tudo sobre:IPOsMercado financeiroNasdaqServiçosTelecomunicações

Mais de Mercados

Como o mercado reagiu à desistência de Biden?

Dólar em queda e bolsa em alta: as primeiras reações no mercado após desistência de Biden

Realização de lucros? Buffett vende R$ 8 bilhões em ações do Bank of America

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Mais na Exame