Mercados

Fibria altera cronograma de oferta de ações

Os investidores que fizeram reserva para a oferta terão cinco dias úteis a partir desta quarta-feira para desistir da operação

A companhia anunciou em 8 de março oferta de ações para levantar 1,25 bilhão de reais para reduzir seu endividamento (GERMANO LUDERS)

A companhia anunciou em 8 de março oferta de ações para levantar 1,25 bilhão de reais para reduzir seu endividamento (GERMANO LUDERS)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2012 às 09h33.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A produtora de celulose Fibria divulgou nesta quarta-feira mudança no cronograma de sua oferta global de ações para dar prazo a eventuais desistências de investidores que fizeram pedidos de reserva para a operação até terça-feira.

A companhia, que anunciou em 8 de março oferta de ações para levantar 1,25 bilhão de reais para reduzir seu endividamento, afirmou que investidores que fizeram reserva para a oferta terão cinco dias úteis a partir desta quarta-feira para desistir da operação.

Com isso, os prazos para a operação foram alterados. O período de reserva que ia antes até 18 de abril foi estendido para 20 de abril (oferta prioritária) e 23 de abril (oferta de varejo para não vinculados). O prazo para desistência vence em 17 de abril.

A fixação de preço dos papéis passou do dia 19 para 24 de abril.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasFibriaPapel e CeluloseMadeiraAçõesMercado financeiroDívidas empresariaisIPOs

Mais de Mercados

Informações sigilosas podem ter gerado lucro de US$ 8 milhões em sites como Polymarket

Apple demite 60 funcionários e reduz foco no Vision Pro

Quem são as farmacêuticas que produzem 'cópias' do Mounjaro no Paraguai

Ibovespa reage, fecha acima dos 171 mil pontos e acumula alta de 2,45% na semana