Mercados

Espanha emite 3 bilhões de euros a juros em baixa

A emissão indica a boa vontade dos mercados

O Tesouro espanhol, que pensava emitir entre 2,5 e 3,5 bilhões de euros, ficou dentro das perspectivas (Philippe Huguen/AFP)

O Tesouro espanhol, que pensava emitir entre 2,5 e 3,5 bilhões de euros, ficou dentro das perspectivas (Philippe Huguen/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2012 às 09h31.

Madri - A Espanha emitiu nesta quinta-feira 3,009 bilhões de euros em bônus a três, quatro e seis anos, com grande procura por parte dos investidores e aproveitando os juros em baixa em dois dos três vencimentos, o que indica a boa vontade dos mercados.

O Tesouro espanhol, que pensava emitir entre 2,5 e 3,5 bilhões de euros, ficou assim dentro das perspectivas, graças a uma forte demanda que, neste caso, superou os 12 bilhões, indicou o Banco da Espanha.

Acompanhe tudo sobre:EuropaPiigsMercado financeiroEspanhaJurosTítulos públicos

Mais de Mercados

Warner diz que vai analisar proposta da Paramount em até 10 dias úteis

Ibovespa fecha em alta, mas não se recupera de 'efeito Flávio'; dólar cai

Ações da Warner disparam após Paramount superar proposta da Netflix

Ações da Netflix caem após Paramount voltar à disputa pela Warner