Mercados

Dólar sobe nesta sexta à espera de dados de trabalho dos EUA

Às 9:10, a moeda americana avançava 0,68 por cento, a 3,1905 reais na venda, depois de cair 0,36 por cento na véspera, a 3,1690 reais

Dólar: Banco Central não anunciou, por enquanto, qualquer intervenção no mercado de câmbio (Dado Ruvic/Illustration/Reuters)

Dólar: Banco Central não anunciou, por enquanto, qualquer intervenção no mercado de câmbio (Dado Ruvic/Illustration/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de fevereiro de 2018 às 10h00.

São Paulo - O dólar iniciou a sexta-feira em alta ante o real, acompanhando a trajetória da moeda ante outras divisas no exterior e à espera da divulgação dos dados do mercado de trabalho norte-americano, que podem ajudar na construção do cenário sobre as altas de juros no país neste ano.

Internamente, o mercado segue monitorando o noticiário sobre a reforma da Previdência, com as negociações do governo ainda em busca dos votos necessários para conseguir aprovar o texto.

Às 9:10, o dólar avançava 0,68 por cento, a 3,1905 reais na venda, depois de cair 0,36 por cento na véspera, a 3,1690 reais. O dólar futuro tinha alta de 0,7 por cento.

O Banco Central não anunciou, por enquanto, qualquer intervenção no mercado de câmbio. Vencem em março 6,154 bilhões de dólares em swap cambial tradicional --equivalente à venda de dólares no mercado futuro.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedasMercado financeiro

Mais de Mercados

Aplicativo do FGC tem instabilidade em meio a pedidos de ressarcimento

Ibovespa fecha em baixa com temor de Selic alta, mas sobe 0,9% na semana

Inter recebe aval do Fed para operar como banco nos EUA

Dólar fecha estável a R$ 5,37 e acumula leve alta de 0,15% na semana