Mercados

Dólar opera em leve queda no início dos negócios

Às 9h07, o dólar recuava 0,23 por cento, a 3,8417 reais na venda, após fechar em alta de 1,34 por cento na véspera


	Dólares: às 9h07, o dólar recuava 0,23 por cento, a 3,8417 reais na venda, após fechar em alta de 1,34 por cento na véspera
 (thinkstock)

Dólares: às 9h07, o dólar recuava 0,23 por cento, a 3,8417 reais na venda, após fechar em alta de 1,34 por cento na véspera (thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2015 às 10h31.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar operava em leve queda frente ao real no início dos negócios desta sexta-feira, após ser fortemente pressionado na sessão passada pelo rebaixamento do Brasil pela Standard & Poor's.

Às 9h07, o dólar recuava 0,23 por cento, a 3,8417 reais na venda, após fechar em alta de 1,34 por cento na véspera e ter chegado a bater 3,91 reais durante a sessão.

Pela manhã, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em outubro, com oferta de até 9,45 mil contratos, equivalentes a venda futura de dólares.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedasAgências de ratingStandard & Poor's

Mais de Mercados

Anvisa notifica Mercado Livre após plataforma anunciar venda de remédios dentro do marketplace

Tenda leva tombo de 8% e analistas veem impacto da greve da Caixa na ação

Ibovespa reage e fecha em alta de 0,46%; dólar recua a R$ 5,21

Quem é o novo CEO da Copasa — e o que explica a reação das ações CSMG3