Mercados

Dilma envia ao Senado indicação de Leonardo Pereira para CVM

Se aprovado pelos senadores, o ex-vice-presidente financeiro da GOL vai assumir o posto deixado por Maria Helena Santana


	Dilma: Pereira foi apontado para o cargo no mês passado pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma: Pereira foi apontado para o cargo no mês passado pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2012 às 16h19.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff encaminhou nesta sexta-feira ao Senado o nome de Leonardo Pereira para a presidência da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), com mandato até 2017.

Se aprovado pelos senadores, o ex-vice-presidente financeiro da GOL vai assumir o posto deixado por Maria Helena Santana em julho.

Pereira foi apontado para o cargo no mês passado pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. A presidência da CVM atualmente é ocupada interinamente pelo diretor Otavio Yazbek.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaExecutivos brasileirosCVMLeonardo Pereira

Mais de Mercados

Bolsa cai 4,25% no pior dia do ano e fecha a semana com queda de 1,07%

Argentina retorna ao mercado internacional com emissão de dívida em dólar

Dólar sobe 2,31% com efeito Flávio Bolsonaro e acumula alta de 1,8% na semana

Por que a Bolsa cai após Flávio Bolsonaro confirmar candidatura à presidência