Mercados

Cyrela anuncia recompra de até 10% das ações

Empresa irá destinar 75 milhões de reais para recomprar os papéis

Empreendimento da Cyrela Commercial Properties (Divulgação)

Empreendimento da Cyrela Commercial Properties (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2011 às 10h42.

São Paulo – O conselho de administração da Cyrela Commercial Properties (CCPR3) aprovou nesta quinta-feira (4) um novo programa de recompra de até 5.150.947 ações ordinárias, o que representa até 10% do total em circulação no mercado. A companhia informou que planeja gastar no máximo 75 milhões de reais com a operação.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informou que os papéis serão adquiridos a preços de mercado em um prazo de até 12 meses, contados a partir de 4 de agosto e com término em 2 de agosto de 2012.

Segundo a companhia, as ações compradas serão encaminhadas para manutenção em tesouraria e, posteriormente, para cancelamento ou venda em bolsa de valores, sem redução do capital social.

A Cyrela Commercial Properties informa que possui no total 51.509.473 ações ordinárias em circulação no mercado. As instituições financeiras que atuarão como intermediárias na operação são Itaú Corretora e Credit Suisse.

Adicionalmente, a companhia anunciou em comunicado que encerrou o programa de recompra de ações da companhia, aprovado em 16 de agosto de 2010, e que resultou na aquisição de 3,816 milhões de papéis ordinários.

Acompanhe tudo sobre:AçõesAnálises fundamentalistasConstrução civilCyrelaEmpresasEmpresas abertasMercado financeiro

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado