Mercados

Corretora do Barclays começa a operar na BM&FBovespa

São Paulo - O banco britânico Barclays recebeu nesta quinta-feira (15) autorização para negociar ações na BM&FBovespa. Com a adesão, o banco passa a atuar nos dois principais mercados da América Latina, depois de iniciar operações na bolsa mexicana em dezembro de 2009. O Barclay’s usava anteriormente corretores independentes locais para executar as ordens no […]

Segundo maior banco da Inglaterra expande negócios na América Latina (.)

Segundo maior banco da Inglaterra expande negócios na América Latina (.)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2010 às 18h28.

São Paulo - O banco britânico Barclays recebeu nesta quinta-feira (15) autorização para negociar ações na BM&FBovespa. Com a adesão, o banco passa a atuar nos dois principais mercados da América Latina, depois de iniciar operações na bolsa mexicana em dezembro de 2009.

O Barclay’s usava anteriormente corretores independentes locais para executar as ordens no mercado brasileiro. Agora, os ativos serão negociados através da subsidiária Barclays Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, que já é membro da bolsa..

"Nosso foco está na entrega de um espectro completo de produtos na área de equities. Esta licença nos possibilita a oferta de mais serviços aos nossos clientes, tanto global quanto localmente, à medida que nos esforçamos para oferecer o maior diferencial em termos de conteúdo, capital e soluções", disse em nota Stanley Rowe, Chefe de Equities da Barclay’s para a América Latina.
 

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valores

Mais de Mercados

Bolsas da Europa fecham sem sinal único, com cautela por política monetária

Gol (GOLL4) e Azul (AZUL4) disparam mais de 10% após anúncio de parceria para voos no Brasil

Ibovespa opera em alta puxado por índices de NY

Votação para CEO da Petrobras, Campos Neto e Vale: os assuntos que movem o mercado

Mais na Exame