Mercados

Começa período de subscrição de debêntures da MPX

Acionistas da empresa terão direito de preferência para subscrição das debêntures até o dia 25 de julho

Obra da MPX: Debêntures conversíveis em ações ordinárias da companhia serão negociados a partir de hoje na BM&FBovespa (Divulgação)

Obra da MPX: Debêntures conversíveis em ações ordinárias da companhia serão negociados a partir de hoje na BM&FBovespa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2011 às 11h43.

São Paulo - A MPX Energia, empresa do Grupo EBX, confirmou hoje que os direitos de subscrição das debêntures conversíveis em ações ordinárias da companhia serão negociados a partir de hoje na BM&FBovespa, sob o código MPXE11.

Os acionistas da MPX terão direito de preferência para subscrição das debêntures até o dia 25 de julho e na proporção do número de ações de emissão da companhia de que forem titulares, conforme posição acionária no fechamento do pregão do dia 22 de junho.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPetróleoGás e combustíveisEmpresáriosB3bolsas-de-valoresMercado financeiroEnevaEike BatistaOSXMMXEBXDebêntures

Mais de Mercados

Ibovespa destoa de NY e fecha em alta de quase 1%; na semana avança 2,16%

Nvidia pode elevar produção do chip de IA H200 com alta demanda chinesa

Dólar fecha em leve alta, a R$ 5,41, mas acumula queda de 0,41% na semana

Oracle nega atraso em projetos de data centers para a OpenAI