Mercados

Começa período de subscrição de debêntures da MPX

Acionistas da empresa terão direito de preferência para subscrição das debêntures até o dia 25 de julho

Obra da MPX: Debêntures conversíveis em ações ordinárias da companhia serão negociados a partir de hoje na BM&FBovespa (Divulgação)

Obra da MPX: Debêntures conversíveis em ações ordinárias da companhia serão negociados a partir de hoje na BM&FBovespa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2011 às 11h43.

São Paulo - A MPX Energia, empresa do Grupo EBX, confirmou hoje que os direitos de subscrição das debêntures conversíveis em ações ordinárias da companhia serão negociados a partir de hoje na BM&FBovespa, sob o código MPXE11.

Os acionistas da MPX terão direito de preferência para subscrição das debêntures até o dia 25 de julho e na proporção do número de ações de emissão da companhia de que forem titulares, conforme posição acionária no fechamento do pregão do dia 22 de junho.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPetróleoGás e combustíveisEmpresáriosB3bolsas-de-valoresMercado financeiroEnevaEike BatistaOSXMMXEBXDebêntures

Mais de Mercados

A queda da Barbie? Ações da Mattel despencam 24% após fraco desempenho no fim de ano

Domino’s nomeia um veterano do McDonald’s como seu novo CEO

País não sobrevive se metade das pessoas recebe cheque do governo, diz Stuhlberger

Produção da Petrobras cresce 19% no 4º trimestre, puxada pelo pré-aal