Mercados

CCR pode subir mais 14,6%, afirma analista

Alto crescimento e dividendos são pontos positivos, avalia Itaú Corretora

Para analista da Itaú Corretora, CCR pode subir mais 14,6% (Valéria Gonçalves/EXAME.com)

Para analista da Itaú Corretora, CCR pode subir mais 14,6% (Valéria Gonçalves/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2012 às 18h33.

São Paulo – A Itaú Corretora aumentou o preço justo para a ação da CCR (CCRO3) de 15 reais para 18 reais, o que equivale a um potencial de valorização de 14,6% sobre o fechamento de sexta-feira. A recomendação continua como outperform (desempenho acima do mercado).

Para o novo preço estimado, a analista Renata Faber incorporou na avaliação os resultados do primeiro trimestre divulgados pela empresa e as obras da via Transolímpica, que serão realizadas por um consórcio que a empresa participa.

Na opinião da analista, os papéis da empresa se beneficiam do cenário macroeconômico com menor taxa de juros e maior inflação. Além disso, o crescimento da empresa e os dividendos distribuídos são pontos positivos.

Embora as principais atividades da empresa estejam nas rodovias, a companhia também se beneficia com atividades de outros setores, como metrô (a empresa é responsável pela linha amarela do metrô de São Paulo). Apesar das boas expectativas, a ação preferida da analista no setor de transportes é da Ecorodovias (ECOR3).

http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:Análises fundamentalistasB3bolsas-de-valoresCCREcoRodoviasEmpresasEmpresas abertasMercado financeiroSetor de transporte

Mais de Mercados

Cade dá aval para dona do Burger King operar Subway no Brasil

Divisora de águas, compra de campo Peregrino deixa Itaú BBA ainda mais otimista com a Prio (PRIO3)

Ibovespa fecha em queda repercutindo inflação nos EUA e dados do emprego do Brasil

Inflação nos EUA, recorde na China e dados de emprego no Brasil: o que move o mercado