Mercados

Brasil Brokers sobe 10% na Bolsa após renovar contrato com Bradesco

Empresa renovou acordo com Bradesco por três anos em crédito imobiliário

Imóveis: "em um cenário de expansão do crédito e de potencial retomada do mercado imobiliário, essa parceira torna-se cada vez mais estratégica" (Germano Lüders/Exame)

Imóveis: "em um cenário de expansão do crédito e de potencial retomada do mercado imobiliário, essa parceira torna-se cada vez mais estratégica" (Germano Lüders/Exame)

Rita Azevedo

Rita Azevedo

Publicado em 5 de abril de 2018 às 12h07.

Última atualização em 5 de abril de 2018 às 12h07.

São Paulo -- A Brasil Brokers vê suas ações subirem até 10% nesta quinta-feira na Bolsa. A companhia anunciou ontem a renovação de um contrato com o Bradesco para a prestação de serviços de intermediação de crédito imobiliário por mais três anos.

Por volta das 11h30, os papéis tinham ganhos de 9,8%. Atualmente, as ações são negociadas por menos de um real.

O contrato prevê que o banco pague uma comissão à Brasil Brokers, relativa ao volume mensal de crédito imobiliário produzido.

 "Em um cenário de expansão do crédito e de potencial retomada do mercado imobiliário, essa parceira torna-se cada vez mais estratégica à medida que nos permite oferecer aos nossos clientes soluções que viabilizem o sonho da compra da casa própria", informou  em comunicado ao mercado.

"Adicionalmente, continuaremos distribuindo o produto em todo o território nacional através de nossa rede de parceiros, ampliando os ganhos de escala do negócio e o potencial de receita."

Acompanhe tudo sobre:AçõesBradescoBrasil Brokers

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado