Mercados

BR Pharma pretende emitir R$250 mi em debêntures

Emissão, em até duas séries, compreenderá inicialmente 25 mil títulos com valor unitário de 10 mil reais

Farmais, rede da Brazil Pharma: recursos serão utilizados para alongamento do perfil de sua dívida e para reforço de caixa (Fernando Moraes/Veja São Paulo)

Farmais, rede da Brazil Pharma: recursos serão utilizados para alongamento do perfil de sua dívida e para reforço de caixa (Fernando Moraes/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2013 às 18h42.

A holding de farmácias BR Pharma informou nesta terça-feira que submeteu à Anbima pedido de análise prévia para emissão de 250 milhões de reais em debêntures, de acordo com fato relevante.

A emissão, em até duas séries, compreenderá inicialmente 25 mil títulos com valor unitário de 10 mil reais.

Segunda a empresa, 40 por cento dos recursos serão utilizados para alongamento do perfil de sua dívida e outros 40 por cento para reforço de caixa. Os 20 por cento restantes serão para reforço do capital de giro.

Outros detalhes como remuneração e vencimento da operação ainda não foram divulgados.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de saúdeB3bolsas-de-valoresBrasil Pharma

Mais de Mercados

Lucro das empresas do S&P 500 cresce dois dígitos por seis trimestres seguidos

A Starbucks está sofrendo um boicote na Coreia do Sul: saiba o motivo

Pílula da dona do Mounjaro mantém perda de peso com caneta emagrecedora

Dona da Fiat aposta em carro elétrico de US$ 17,5 mil para competir com chineses