Mercados

BHG aprova programa de recompra de ações

Poderão ser adquiridas até 1,5 milhão de ações

Hotel da BHG: Quantidade de ações do programa somada aos papéis já existentes em tesouraria representam 10% do total da companhia (Divulgação)

Hotel da BHG: Quantidade de ações do programa somada aos papéis já existentes em tesouraria representam 10% do total da companhia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2012 às 20h25.

São Paulo – O Conselho de Administração da BHG (BHGR3) aprovou o encerramento do quarto programa de recompra de ações da companhia. Por meio dele, foram adquiridos 10.500 papéis, que serão mantidos em tesouraria para posterior alienação ou cancelamento.

Além disso, um novo programa de recompra de ações foi autorizado. O objetivo é o mesmo que o anterior: deixar os papéis em tesouraria, sem diminuição do capital social, para posterior alienação ou cancelamento. As aquisições poderão ser feitas em 365 dias, contando a partir de sexta passada, dia 7 de julho.

Até 1.530.160 ações podem ser adquiridas, que, quando somados aos papéis já existentes em tesouraria, representam 10% do total da companhia. A Credit Suisse, Itau Corretora, BES Securities, Merrill Lynch e XP Investimentos estão autorizadas a intermediar a operação.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresRecompra de ações

Mais de Mercados

"Alta não é exagerada e dólar pode ir a R$ 6 se o governo não mudar o discurso", diz Alfredo Menezes

Entenda por que o México é um dos principais beneficiados da alta do dólar

Ibovespa fecha em queda com déficit pior que o esperado; dólar sobe e e renova máxima no ano

PCE dos EUA, debate entre Biden e Trump e BTG Pactual (BPAC11): o que move o mercado

Mais na Exame