Mercados

BB Seguridade entra na 1ª prévia do Ibovespa

Ações de Estácio Participações, Even, Qualicorp e Ecorodovias também foram incluídas na primeira prévia da nova carteira teórica do Ibovespa


	Sala de operações da BM&F Bovespa: papéis de B2W, as ordinárias de Oi e Usiminas e as ações de Cteep e Vanguarda Agro saíram da carteira
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Sala de operações da BM&F Bovespa: papéis de B2W, as ordinárias de Oi e Usiminas e as ações de Cteep e Vanguarda Agro saíram da carteira (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 11h06.

São Paulo - As ações de BB Seguridade , Estácio Participações, Even, Qualicorp e Ecorodovias foram incluídas na primeira prévia da nova carteira teórica do Ibovespa, que vai vigorar de janeiro a abril de 2014.

Em contrapartida, B2W, Cteep e Vanguarda Agro, assim como as ações ordinárias de Oi e Usiminas saem da carteira divulgada pela BM&FBovespa na manhã desta segunda-feira.

Os cinco ativos que apresentaram o maior peso na prévia foram a preferencial da Petrobras, a preferencial da Vale, a do Itaú Unibanco, a do Bradesco e a ordinária da Petrobras.

A prévia do índice contém 72 ativos, de 68 empresas.

A segunda e a terceira prévias da carteira definitiva serão divulgadas pela BM&FBovespa, respectivamente, em 16 de dezembro e 3 de janeiro.

Atualizado às 12h06

Acompanhe tudo sobre:B3BB Seguridadebolsas-de-valoresConstrução civilEmpresasEmpresas abertasEvenQualicorpservicos-financeirosSetor de educaçãoSetor de saúdeYduqs / Estácio

Mais de Mercados

Cenário é potencialmente o mais perigoso desde a 2ª Guerra, diz Jamie Dimon, CEO do J.P. Morgan

Bancos abrem temporada de balanços em queda nos EUA; Wells Fargo despenca 7%

Ibovespa sobe pelo 10º pregão seguido e fecha próximo dos 129 mil pontos

Balanços de bancos americanos, PPI dos EUA e pesquisa de serviços do Brasil: o que move o mercado

Mais na Exame