Mercados

Ações da OGX caem mais de 8% e lideram perdas do Ibovespa

A ação tem mostrado instabilidade em meio a rumores de que Eike Batista estaria negociando a venda de uma participação na companhia para a Petronas


	Plataforma de petróleo da OGX na Bacia de Campos: a ação da empresa recuava 8,36 por cento às 16h47
 (Divulgação/OGX)

Plataforma de petróleo da OGX na Bacia de Campos: a ação da empresa recuava 8,36 por cento às 16h47 (Divulgação/OGX)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2013 às 16h59.

São Paulo - As ações da OGX ampliavam a queda na tarde desta segunda-feira, caindo mais de 8 por cento na mínima da intradiária e liderando as perdas do Ibovespa, referencial da bolsa paulista.

Às 16h47, o papel perdia 8,36 por cento, a 3,30 reais, enquanto o Ibovespa subia 0,04 por cento.

As ações da petrolífera sofreram forte oscilação nos últimos pregões, em meio a rumores de que o controlador Eike Batista estaria negociando a venda de participação na companhia para a Petronas, da Malásia.

Na noite da última sexta-feira, a OGX informou que mantém permanente contato com vários investidores sobre oportunidades de negócios, mas que no momento não há nenhuma negociação consumada. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEmpresáriosB3bolsas-de-valoresAçõesEike BatistaOSXMMXOGpar (ex-OGX)OGXP3

Mais de Mercados

Dólar fecha a R$ 5,15, maior nível em dois meses, com payroll forte e Selic no radar

Nasdaq fecha em queda de 4,2% e tem pior sessão em mais de um ano

Ação da Meta despenca com relato de oferta bilionária para financiar expansão em IA

BofA muda tom sobre a Selic e diz que junho será último corte de 2026