Mercados

Acionistas da Rossi aprovam aumento de capital de R$ 500 mi

A aprovação se deu na segunda convocação de assembleia geral extraordinária, após a primeira não ter sido instalada por falta de quórum


	A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando uma operação de aumento de capital junto aos acionistas controladores
 (Divulgação)

A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando uma operação de aumento de capital junto aos acionistas controladores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2012 às 08h31.

São Paulo - Os acionistas da Rossi Residencial aprovaram em assembleia na segunda-feira um aumento de capital de até 500 milhões de reais para adequar a estrutura de capital da construtora e incorporadora.

A aprovação se deu na segunda convocação de assembleia geral extraordinária, após a primeira não ter sido instalada por falta de quórum.

A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando uma operação de aumento de capital junto aos acionistas controladores e potenciais investidores .

A empresa divulgou na semana passada novo balanço de segundo trimestre em que mostra lucro de 51 milhões de reais ante prejuízo de 9,1 milhões divulgado em agosto para o período.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasB3bolsas-de-valoresRossiAcionistasConstrução civil

Mais de Mercados

Klabin distribui R$ 1,11 bi em dividendos e emite novas ações

Stellantis vai levar minicarro elétrico da Fiat aos EUA após fala de Trump

Lenda dos investimentos compara Oriente Médio ao Vale do Silício

Coisas estranhas em Wall Street: séries podem derrubar ações da Netflix