Mercados

Ação do Alibaba dispara mais de 40% na estreia em NY

A ação <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/alibaba">Alibaba</a></strong> disparava nesta sexta-feira, chegando a se aproximar dos 100 dólares, ante 68 dólares estabelecido na oferta pública inicial de <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/acoes">ações</a></strong> da companhia (IPO).</p> Às 12h57, as ações da companhia subiam mais de 40 por cento a 95,4 dólares na NYSE.


	Alibaba: as a&ccedil;&otilde;es da companhia subiam mais de 40 por cento a 95,4 d&oacute;lares nesta sexta-feira
 (Bloomberg)

Alibaba: as a&ccedil;&otilde;es da companhia subiam mais de 40 por cento a 95,4 d&oacute;lares nesta sexta-feira (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2014 às 13h12.

A ação <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/alibaba">Alibaba</a></strong> disparava nesta sexta-feira, chegando a se aproximar dos 100 dólares, ante 68 dólares estabelecido na oferta pública inicial de <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/acoes">ações</a></strong> da companhia (IPO).</p>

Às 12h57, as ações da companhia subiam mais de 40 por cento a 95,4 dólares na NYSE.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMetrópoles globaisNova YorkAlibabaEmpresas chinesasJack Ma

Mais de Mercados

Ibovespa fecha primeiro pregão do ano em baixa; frigoríficos lideraram perdas

Dólar fecha em queda de mais de 1% no primeiro pregão de 2026

BTG retoma Itaú e ajusta carteira de janeiro: saem Smartfit e Copel, entra Raia

Bolsa pode chegar aos 220 mil pontos, mas com turbulências, diz BTG