Casual

Diretor e elenco revelam novos detalhes de "Star Wars: O Despertar da Força"

Convenção sobre a saga reuniu J.J. Abrams e três novos atores da saga para conversar sobre o sétimo episódio de Star Wars

star wars (Divulgação)

star wars (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2015 às 13h16.

Além de divulgar oficialmente o novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força, a convenção Star Wars Celebration reuniu na Califórnia o elenco e diretor do novo filme da série para um bate-papo sobre a nova história.

A principal novidade foram os novos detalhes sobre os personagens que Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega, presentes na conversa, farão na história, que se passa 30 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi.

Ridley revelou que sua personagem Rey é uma catadora de sucatas do planeta Jakku, cuja vida muda após conhecer Finn, personagem de Boyega. Aliás, o ator não confirmou se fará um Stormtrooper, como os dois trailers divulgados sugerem.

Oscar Isaac disse que seu personagem Poe Dameron é o "melhor piloto da galáxia", enviado por "uma certa princesa" em uma missão na qual acaba encontrando Finn.

O diretor J.J. Abrams pouco falou sobre o filme, preferindo dizer que os próximos meses serão cheios de "revelações emocionantes". Abrams confessou que inicialmente não queria dirigir o filme, para não se prender em mais uma franquia (após Missão Impossível e Star Trek) mas foi convencido por Kathleen Kennedy, produtora e presidente da Lucasfilm.

A plateia da convenção vibrou quando o diretor disse que insistiu para usar o mínimo de efeitos especiais possíveis. "Precisávamos de um padrão... queríamos que fosse legítimo, que fosse autêntico."

Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:FilmesINFO

Mais de Casual

Os novos passos da Farm no mercado de calçados e acessórios

Pesquisa mostra que geração Z brasileira consome menos álcool; marcas de bebidas já estão de olho

Abastecer o carro pode te dar passagens gratuitas na classe executiva; veja como

Relógio de bolso de Theodore Roosevelt é recuperado após 36 anos

Mais na Exame