Esporte

Surfe: Jack Robinson e Carissa Moore vencem em Pipeline

Melhores brasileiros na disputa masculina foram Caio Ibelli, que foi superado pelo outro finalista, e João Chianca, que parou diante do campeão

Jack Robinson: título masculino ficou com o australiano (Tony Heff/World Surf League/Divulgação)

Jack Robinson: título masculino ficou com o australiano (Tony Heff/World Surf League/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de fevereiro de 2023 às 11h05.

O Brasil não teve um bom início na temporada 2023 do Circuito Mundial de Surfe. Na primeira parada do ano, na praia de Pipeline, na ilha de Oahu, no Havaí (Estados Unidos), o título masculino ficou, nesta quarta-feira, 8, com o australiano Jack Robinson e o feminino com a havaiana Carissa Moore.

Os melhores brasileiros na disputa masculina foram Caio Ibelli, que foi superado pelo outro finalista (o italiano Leo Fioravanti), e João Chianca, que parou diante do campeão. No feminino, Tatiana Weston-Webb parou nas quartas de final diante de Tyler Wright, que disputou a decisão com Carissa Moore.

A próxima etapa do Circuito Mundial de Surfe também será disputada no Havaí, mas em Sunset Beach, entre os dias 12 e 23 de fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:AtletasSurfe

Mais de Esporte

Do Brasil sem força à Espanha campeã: como foi a Copa do Mundo de 2026

Com título da Espanha, Europa amplia domínio na Copa do Mundo; veja ranking

Título da Espanha na Copa coroa maior sequência invicta do país

Quem foram os artilheiros da Copa do Mundo 2026? Veja lista