Eliminatórias Sul-Americanas: onde assistir ao vivo a convocação da Seleção Brasileira
Lista de jogadores será anunciada pelo técnico Fernando Diniz, que fica no posto até 2024
Repórter da Home
Publicado em 18 de agosto de 2023 às 11h51.
As Eliminatórias Sul-Americanas estão marcadas para o início de setembro e as rodadas vão definir as seleções que vão competir na Copa do Mundo 2026.
A Conmebol divugou as datas dos jogos no início de agosto e decidiu não fazer sorteio e manter a ordem dos confrontos das Eliminatórias para o Mundial de 2022.
- Eliminatórias Sul-Americanas vão definir seleções para Copa 2026; confira datas
- Casa Rosada, sede do governo argentino, tem ameaça de bomba em dia de eleição
- Copa do Brasil: São Paulo e Flamengo vencem na semifinal; quanto os finalistas ganham com premiação?
- São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo o jogo da final da Copa do Brasil
- Em meio ao aumento de tensões, Polônia reforça presença militar na fronteira com Belarus
- Faustão é internado em São Paulo após sofrer insuficiência cardíaca
Na competição a Seleção Brasileira vai jogar em casa contra a Bolívia, no entanto o local ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A convocação da seleção masculina acontece na tarde desta sexta-feira, 18. É a primeira lista de jogadores escolhidos pelo técnico Fernando Diniz, que permanece no posto até a primeira metade de 2024. Nesse período, o cargo será assumido pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.
Onde assistir a convocação da Seleção Brasileira ao vivo?
A primeira convocação feita por Fernando Diniz será transmitida no SporTV e no canal da CBF no Youtube, nesta sexta-feira, 18, às 14h.Copa do Mundo 2026
Em 2026, o Mundial acontecerá em mais de um local: Canadá, Estados Unidos e México são os três países-sede.Esta será a primeira vez que uma Copa do Mundo vai ser realizada em três sedes. Até então, com a exceção de Japão e Coreia do Sul em 2002, todas as outras edições foram disputadas em apenas um país.
A competição vai contar também com aumento no número de seleções: serão 48 países. De acordo com a FIFA, essa será a maior disputa de todos os tempos e também a primeira com elevada quantidade de seleções.
Apesar de ter anunciado em 2017 que o torneio seria dividido em 16 grupos com três seleções, a organização ainda não escolheu o formato da competição.