Esporte
Acompanhe:

Como assistir o Campeonato Paulista ao vivo e de graça?

A competição com 16 equipes irá repetir a fórmula de transmissão do último ano, com partidas ao vivo no Youtube sem custo para o torcedor

Paulistão: A plataforma irá exibir os jogos, em parceria com a Federação Paulista de Futebol e a LiveMode, de todo torneio e contará com conteúdos exclusivos antes, durante e depois das partidas (Alexandre Schneider/Getty Images)

Paulistão: A plataforma irá exibir os jogos, em parceria com a Federação Paulista de Futebol e a LiveMode, de todo torneio e contará com conteúdos exclusivos antes, durante e depois das partidas (Alexandre Schneider/Getty Images)

A
André Martins

13 de janeiro de 2023, 17h06

Considerado o estadual mais competitivo do Brasil, o Campeonato Paulista começa neste sábado, 14. O torneiro tem o Palmeiras, atual campeão, São Paulo, Corinthians, Santos e Red Bull Bragantino como os favoritos. 

A competição com 16 equipes irá repetir a fórmula de transmissão do último ano, com partidas ao vivo no Youtube sem custo para o torcedor. A plataforma irá exibir os jogos, em parceria com a Federação Paulista de Futebol e a LiveMode, de todo torneio e contará com conteúdos exclusivos antes, durante e depois das partidas.

Para fazer a narração dos jogos entram em campo os narradores Luís Felipe Freitas, da Cazé TV, e Chico Pedrotti, do Canal Desimpedidos. Também participam das transmissões Alê Xavier, Milene Domingues, Jackson Follman, Souza, e os repórteres André Hernan, Jackson Pinheiro e Bianca Molina, além de outros convidados, criadores e ex-jogadores.

O primeiro jogo a ser transmitido no canal do Paulistão no YouTube será Santos x Mirassol, no próximo sábado, dia 14 de janeiro, com pré-jogo a partir das 19h30 no canal do Paulistão. Esse ano, as transmissões do YouTube vão trazer uma terceira opção de áudio: o usuário poderá escolher opções de áudio para assistir a partida, contando com áudio principal, áudio dos criadores ou áudio com som ambiente.

Veja os jogos do Paulistão que serão transmitidos ao vivo e de graça no Youtube

Para a primeira fase, foram definidos os jogos de 12 rodadas que serão transmitidos no YouTube. Entre eles, grandes clássicos do futebol paulista. Confira abaixo a tabela das partidas confirmadas na plataforma.

  • 14/01 - Santos x Mirassol
  • 19/01 - Ferroviária x São Paulo
  • 21/01 - Inter de Limeira x Corinthians
  • 25/01 - Ituano x Palmeiras
  • 29/01 - São Paulo x Corinthians
  • 04/02 - Palmeiras x Santos
  • 09/02 - Palmeiras x Inter de Limeira
  • 12/02 - Água Santa x Palmeiras
  • 16/02 - Santo André x Santos
  • 18/02 - São Bento x São Paulo
  • 25/02 - São Paulo x São Bernardo
  • 05/03 - Corinthians x Santo André

O YouTube fará a transmissão de 67 partidas de competições do futebol paulista, sendo 16 partidas do Paulistão A1 (14 exclusivas em plataformas gratuitas e as duas finais do torneio) e pelo menos 15 jogos do Paulistão Feminino. Para assistir aos jogos, basta acessar o canal do Paulistão no YouTube pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e acompanhar a transmissão ao vivo de cada partida.

Onde assistir ao vivo e de graça os jogos do Paulistão 2023

Os jogos do Paulistão serão transmitidos ao vivo e de graça no Youtube. As partidas também vão ser transmitidas pela Record, Premiere, Paulistão Play, TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports.