Voos em Cumbica são cancelados por greve geral na Argentina

Em razão da greve de 24 horas envolvendo várias categorias de trabalhadores argentinos, foram cancelados 21 voos, incluindo embarques e desembarques

Quem iria viajar de avião hoje (9) para a Argentina partindo do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, teve de adiar a ida.

Em razão da greve de 24 horas envolvendo várias categorias de trabalhadores argentinos, foram cancelados 21 voos, incluindo embarques e desembarques, segundo informou a GRU Aiport, concessionária que administra o terminal.

A TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia, dos quais quatro iriam decolar de Cumbica. Um deles tinha como destino o terminal de Ezeiza e os demais, o Aeroparque.

Foram também suspensas as partidas das companhias Aerolíneas Argentina e Austral bem como as viagens operadas pela Gol, que tinha programado ao longo dia duas chegadas e três partidas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.