Economia

Volume de tráfego da Ecorodovias sobe 25,9% em janeiro

Enquanto o tráfego de veículos comerciais subiu 35,4 por cento, o de veículos de passeio avançou 19 por cento na mesma base de comparação


	Enquanto o tráfego de veículos comerciais subiu 35,4 por cento, o de veículos de passeio avançou 19 por cento na mesma base de comparação
 (Divulgação)

Enquanto o tráfego de veículos comerciais subiu 35,4 por cento, o de veículos de passeio avançou 19 por cento na mesma base de comparação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 às 09h49.

São Paulo - A Ecorodovias informou nesta sexta-feira que o volume de tráfego nas rodovias administradas por suas concessionárias avançou 25,9 por cento em janeiro, a 25,78 milhões de veículos pagantes, na comparação com o mesmo mês do ano anterior.

Enquanto o tráfego de veículos comerciais subiu 35,4 por cento, o de veículos de passeio avançou 19 por cento na mesma base de comparação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteCarrosAutoindústriaVeículosEcoRodoviasExploração de rodovias

Mais de Economia

Faturamento na indústria cresce, mas emprego cai pelo 3º mês seguido

Fico feliz de ser lembrado pela taxação de bets e offshores, diz Haddad

Boletim Focus: mercado reduz projeção da inflação para 2026

Brasil abre as portas da sua casa em Davos