Vendas no varejo dos EUA sobem 0,3% em janeiro
Dados de dezembro ante novembro foram revisados, para alta de 0,2% no caso das vendas totais e acréscimo de 0,6% no das vendas sem automóveis

Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 10h50.
As vendas no varejo dos Estados Unidos subiram 0,3% em janeiro ante dezembro, segundo dados com ajustes sazonais divulgados hoje pelo Departamento do Comércio. O resultado ficou em linha com a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal.
Excluindo-se automóveis, as vendas no setor varejista americano registraram aumento idêntico de 0,3% na comparação mensal de janeiro. Também neste caso, a variação veio como o mercado previa.
Os dados de dezembro ante novembro foram revisados, para alta de 0,2% no caso das vendas totais e acréscimo de 0,6% no das vendas sem automóveis. Fonte: Dow Jones Newswires.
Mais lidas
Mais de Economia
MP do crédito consignado para trabalhadores do setor privado será editada após o carnavalCom sinais de avanço no impasse sobre as emendas, Congresso prevê votar orçamento até 17 de marçoMinistro do Trabalho diz que Brasil abriu mais de 100 mil vagas de emprego em janeiroÉ 'irrefutável' que vamos precisar de várias reformas da previdência ao longo do tempo, diz Ceron