Economia

Vendas de novas moradias nos Estados Unidos sobem em outubro

Departamento de Comércio informou nesta quarta-feira que as vendas subiram 0,7 por cento, a 458 mil unidades


	Imóveis nos EUA: ritmo de vendas de setembro foi revisado para baixo, para 455 mil unidades, ante 467 mil unidades
 (Paul J. Richards/AFP)

Imóveis nos EUA: ritmo de vendas de setembro foi revisado para baixo, para 455 mil unidades, ante 467 mil unidades (Paul J. Richards/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2014 às 12h28.

Washington - As vendas de novas moradias para uma única família nos Estados Unidos subiram pelo terceiro mês seguido em outubro, mas a revisão para baixo do ritmo do mês anterior indicou que a recuperação do mercado imobiliário continuará gradual.

O Departamento de Comércio informou nesta quarta-feira que as vendas subiram 0,7 por cento, a 458 mil unidades, segundo dados sazonalmente ajustados. O ritmo de vendas de setembro foi revisado para baixo, para 455 mil unidades, ante 467 mil unidades.

Economistas consultados pela Reuters esperavam que a cifra avançasse para 472 mil no mês passado.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ImóveisPaíses ricosVendas

Mais de Economia

China anuncia medidas para fortalecer abertura econômica e comércio exterior

China avança na redução de custos logísticos e expande integração de transportes

Boletim Focus: mercado mantém projeção do IPCA de 2025 pela 1ª vez após 19 semanas

Reforma altera tributação sobre o profissional PJ; entenda como os ganhos serão afetados