Economia

Uruguai considera acordo do Mercosul com UE "prioridade"

Em pronunciamento ao lado da presidente Dilma Rousseff, Tabaré Vázquez disse que é necessário estabelecer uma data para a apresentação mútua de propostas firmes

Presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, conversa com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, em Brasília (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, conversa com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, em Brasília (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2015 às 14h34.

Reuters) - O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, disse nesta quinta-feira que é prioridade para o Mercosul fechar um acordo comercial com a União Europeia.

Em pronunciamento à imprensa ao lado da presidente Dilma Rousseff em Brasília, Vázquez disse que é necessário se estabelecer uma data para a apresentação mútua de propostas firmes.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEuropaUnião EuropeiaUruguaiMercosul

Mais de Economia

Mercado passa a prever IPCA fora da meta em 2026, diz Focus

Será possível sacar 20% do FGTS para pagar dívidas, diz ministro da Fazenda

Diesel sobe 14,7% e diferença entre estados chega a R$ 1,11 por litro

Durigan representará o Brasil em reunião do G7 sobre minerais críticos na próxima semana