Economia

Sindicato quer plano de reintegração dos demitidos da Webjet

Dirigentes do sindicato fizeram hoje (22) uma reunião preparatória para encontro com representantes da empresa aérea, marcado para a próxima segunda-feira


	Gol: sindicato reclama do descumprimento de liminar determinado a recontratação dos ex-funcionários
 (Bruno Domingos/Reuters)

Gol: sindicato reclama do descumprimento de liminar determinado a recontratação dos ex-funcionários (Bruno Domingos/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2013 às 17h45.

Rio de Janeiro - O Sindicato Nacional dos Aeronautas quer que a Gol atenda pedido do Ministério Público do Trabalho da 1ª Região de reintegração dos 850 funcionários da Webjet demitidos no final de novembro do ano passado, quando a empresa foi extinta.

Dirigentes do sindicato fizeram hoje (22) uma reunião preparatória para encontro com representantes da empresa aérea, marcado para a próxima segunda-feira. A Gol incorporou a Webjet no ano passado e passou a responder pela empresa fechada.

Diretor executivo do sindicato, Leonardo Souza, disse que a entidade irá para a reunião com a expectativa de que a Gol apresente um plano de reincorporação dos funcionários demitidos.

O sindicato reclama do descumprimento de liminar determinado a recontratação dos ex-funcionários. A liminar da 23ª Vara do Trabalho atendeu pedido apresentado em ação proposta pelo Ministério Público do Trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasDemissõesDesempregoEmpresasEmpresas brasileirasgestao-de-negociosGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporteSindicatos

Mais de Economia

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega

Reforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor