Economia

Sabesp prorroga programa de descontos nas tarifas

Bônus para incentivar a redução no consumo de água tinha o término previsto para setembro ou até a normalização dos níveis do Sistema Cantareira


	Torneira: consumidores abastecidos por Sistema Cantareira que reduzirem gasto médio mensal em pelo menos 20% terão direito a um desconto de 30% em tarifas de água e esgoto
 (Stock.Xchange)

Torneira: consumidores abastecidos por Sistema Cantareira que reduzirem gasto médio mensal em pelo menos 20% terão direito a um desconto de 30% em tarifas de água e esgoto (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 16h13.

São Paulo - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) confirmou nesta terça-feira, 11, que irá prorrogar o programa de descontos até o final deste ano.

Adotado no início de fevereiro, o bônus para incentivar a redução no consumo de água tinha o término previsto para setembro ou até a normalização dos níveis do Sistema Cantareira.

As condições para obtenção do benefício permanecem iguais. Os consumidores abastecidos pelo Sistema Cantareira que reduzirem o seu gasto médio mensal em pelo menos 20% terão direito a um desconto de 30% nas tarifas de água e esgoto.

O anúncio da prorrogação do benefício foi feito pela presidente da concessionária, Dilma Pena, durante visita conjunta com o governador Geraldo Alckmin a clientes que já apresentaram economia de água significativa desde o início do programa.

A medida visa incentivar a redução do consumo de água na Grande São Paulo, diante de atual crise hídrica.

O Sistema Cantareira, responsável pelo abastecimento de 8,8 milhões de clientes da Sabesp, voltou hoje ao pior nível já registrado na história, de apenas 15,8% da capacidade total dos reservatórios.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaConsumoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasSabespSaneamentoServiçosTarifas

Mais de Economia

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega

Reforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor