Economia

Nos EUA, assessor econômico Larry Kudlow é liberado do hospital

Principal assessor de Donald Trump sofreu ataque cardíaco ontem (12) expectativa é que ele se recupere totalmente do problema médico

Larry Kudlow: assessor assumiu neste ano como diretor do Conselho Econômico Nacional (Brendan McDermid/File Photo/Reuters)

Larry Kudlow: assessor assumiu neste ano como diretor do Conselho Econômico Nacional (Brendan McDermid/File Photo/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de junho de 2018 às 16h32.

Washington - Principal assessor econômico do presidente americano, Donald Trump, Larry Kudlow foi liberado do hospital, após ter sofrido o que o governo qualificou como um ataque cardíaco "muito leve". A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou em comunicado que Kudlow recebeu alta do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed mais cedo nesta quarta-feira.

Sanders disse aos médicos que a recuperação "está indo muito bem", que o presidente e sua equipe estão felizes com a volta de Kudlow para casa e "anseiam por voltar a trabalhar com ele em breve".

Kudlow assumiu neste ano como diretor do Conselho Econômico Nacional. Ele estava com Trump no Canadá na semana passada para a reunião de líderes do G-7 e a expectativa é que se recupere totalmente do problema médico. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)

Mais de Economia

BNDES vai repassar R$ 25 bilhões ao Tesouro para contribuir com meta fiscal

Eleição de Trump elevou custo financeiro para países emergentes, afirma Galípolo

Estímulo da China impulsiona consumo doméstico antes do 'choque tarifário' prometido por Trump

'Quanto mais demorar o ajuste fiscal, maior é o choque', diz Campos Neto