Ninguém ficará sem receber a primeira parcela do auxílio, diz Onyx
Segundo o ministro da Cidadania, a nova versão do aplicativo permite correções de cadastro para os trabalhadores informais e autônomos
Estadão Conteúdo
Publicado em 27 de abril de 2020 às 17h55.
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni , garantiu nesta segunda-feira, 27, que os brasileiros têm até o dia 12 de julho para finalizar o cadastro para receber o auxílio emergencial. De acordo com ele, ninguém ficará sem receber a primeira parcela.
"O cadastro ficará aberto até dia 12 de julho. Se não conseguiu fazer o cadastro agora, por qualquer problema, pode fazer (até essa data) e terá as três parcelas. Não tem essa de perder a primeira parcela", disse o ministro, em live organizada pelo BTG Pactual.
"Receber o recurso pode demorar, mas vai chegar", disse também o ministro. Segundo ele, a nova versão do aplicativo permite correções de cadastro.
Mais lidas
Mais de Economia
BNDES vai repassar R$ 25 bilhões ao Tesouro para contribuir com meta fiscalEleição de Trump elevou custo financeiro para países emergentes, afirma GalípoloEstímulo da China impulsiona consumo doméstico antes do 'choque tarifário' prometido por Trump'Quanto mais demorar o ajuste fiscal, maior é o choque', diz Campos Neto