Economia

Mutirão da Boa Vista para renegociar dívidas começa hoje

O serviço é gratuito e funcionará durante 24 horas, todos os dias na internet


	Pessoa usa internet: estão participando do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista
 (PhotoAlto/Frederic Cirou/Getty Images)

Pessoa usa internet: estão participando do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista (PhotoAlto/Frederic Cirou/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 10h53.

São Paulo - A partir desta quarta-feira, 19, até 15 de dezembro a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realiza um mutirão online da campanha "Acertando suas Contas", para renegociação de dívidas pela internet.

O serviço é gratuito e funcionará durante 24 horas, todos os dias, por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br. De acordo com a empresa, mais de dois milhões de propostas para pagamento de dívidas estão disponíveis durante a campanha.

Estão participando do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista, entre elas Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, CREDZ, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo.

Outras empresas, contudo, poderão aderir à campanha durante sua realização.

A Boa Vista SCPC afirma que, dependendo da política interna da companhia e da situação da dívida, cada empresa poderá oferecer descontos sobre os juros e ainda a possibilidade de parcelamento do saldo devedor.

Já a ação presencial da "Acertando suas Contas" será possível entre os dias 2 e 6 de dezembro. Na capital paulista, ela acontece no estacionamento do shopping Metrô Itaquera.

Além de São Paulo, a campanha acontece em seis cidades, sendo cinco delas no interior do Estado (Campinas, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Registro) e em Campo Grande (MS).

Nestas localidades, a Boa Vista SCPC conta com a parceria das associações comerciais, empresariais e industriais locais.

Acompanhe tudo sobre:InternetDívidas pessoaisInadimplênciaSCPC

Mais de Economia

Por que as fusões entre empresas são difíceis no setor aéreo? CEO responde

Petrobras inicia entregas de SAF com produção inédita no Brasil

Qual poltrona do avião dá mais lucro para a companhia aérea?

Balança comercial tem superávit de US$ 5,8 bi em novembro