Economia

Ministro Gilberto Occhi abrirá o EXAME Fórum Saúde em Brasília

O evento vai reunir, na próxima semana, líderes empresariais, autoridades e especialistas para discutir como ampliar o acesso aos serviços de saúde

Saúde: o EXAME Fórum vai debater o tema em Brasília no dia 21 (Megaflopp/Thinkstock)

Saúde: o EXAME Fórum vai debater o tema em Brasília no dia 21 (Megaflopp/Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2018 às 18h25.

Última atualização em 13 de junho de 2018 às 18h27.

São Paulo — Autoridades, especialistas, médicos e executivos do setor da saúde têm um encontro marcado na manhã do próximo dia 21, em Brasília – o EXAME Fórum Saúde. O evento terá o tema “Viver mais e melhor – Como ampliar o acesso a saúde e prolongar a vida dos brasileiros”.

O ministro da saúde, Gilberto Occhi, abrirá o encontro com palestra sobre a responsabilidade do governo na garantia do acesso à saúde.  Outros nomes já confirmados são Adriano Caldas, presidente da Johnson & Johnson Medical Devices e Giovanni Guido, vice-presidente do Instituto Coalizão Saúde. Os dois vão debater a gestão de custo, a produtividade e a tecnologia no setor de saúde.

Leandro Fonseca, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, vai falar sobre o papel da saúde complementar na ampliação do acesso aos serviços. Alexandre Kalache, médico gerontólogo e copresidente do Centro Internacional da Longevidade no Brasil vai discutir o envelhecimento da população brasileira e seus impactos no setor de saúde.

O EXAME Fórum Saúde tem o patrocínio da Bristol-Meyers Squibb e conta com apoio do Ministério da Saúde e apoio institucional da Interfarma. Vai ser transmitido ao vivo na página de EXAME no Facebook e no site, das 9h às 12h30.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliaeventos-exameEXAME FórumSaúde

Mais de Economia

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega

Reforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor