Economia

Luciana Genro propõe fim da terceirização no serviço público

Segundo candidata, caso seja eleita, adotará medidas como concurso público e valorização salarial do servidor para combater a terceirização dos trabalhadores


	Luciana Genro: ela prometeu adotar mecanismos para combater terceirizações no serviço público
 (Divulgação/PSOL)

Luciana Genro: ela prometeu adotar mecanismos para combater terceirizações no serviço público (Divulgação/PSOL)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2014 às 20h02.

Brasília - A candidata à Presidência da República Luciana Genro (PSOL) recebeu hoje (2) documento da Intersindical, central representativa de trabalhadores, com os pontos que a entidade considera importantes para que o próximo presidente do país invista.

Segundo a assessoria de comunicação de Luciana Genro, um dos principais pontos é a luta contra terceirizações no serviço público.

Luciana Genro prometeu adotar mecanismos para combater a prática.

De acordo com a candidata, em seu governo, caso seja eleita, adotará medidas como concurso público e valorização salarial do servidor para combater a terceirização dos trabalhadores.

Ela disse que constrói uma campanha vinculada à luta por direitos sociais e trabalhistas e que a pauta contrária às terceirizações é um ponto importante de seu programa de governo.

Luciana Genro conversou com os dirigentes da Intersindical no Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPartidos políticosgestao-de-negociosEmpregosServidores públicosPSOL – Partido Socialismo e LiberdadeTerceirização

Mais de Economia

Inflação na Argentina acelera pelo 5º mês consecutivo e chega a 2,9%

'Trump e Lula estabeleceram uma boa relação', diz secretário do Tesouro dos EUA

IPCA: queda da energia elétrica evita inflação maior em janeiro

Haddad defende que a meta da inflação continue em 3%