FMI diz estar pronto para ajudar Haiti após terremoto
WASHINGTON (Reuters) - O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou nesta quarta-feira que está pronto para ajudar o Haiti após o terremoto devastador que pode ter deixado milhares de mortos no país. "Estou confiante de que a comunidade internacional irá se mobilizar rapidamente para oferecer apoio e ajudar essa nação", disse o diretor-gerente do FMI, […]
Da Redação
Publicado em 13 de janeiro de 2010 às 12h51.
WASHINGTON (Reuters) - O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou nesta quarta-feira que está pronto para ajudar o Haiti após o terremoto devastador que pode ter deixado milhares de mortos no país.
"Estou confiante de que a comunidade internacional irá se mobilizar rapidamente para oferecer apoio e ajudar essa nação", disse o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn.
"O FMI está pronto para fazer sua parte, com o apoio apropriado em nossas áreas de especialidade. Eu já pedi à equipe para analisar todas as possibilidades."
(Reportagem de Tim Ahmann)
Mais lidas
Mais de Economia
O que diz a proposta do governo sobre taxação de quem ganha mais de R$ 50 mil por mês; entendaPacheco diz que pacote fiscal será prioridade nas próximas três semanasGoverno propõe que repasses à Cultura via Lei Aldir Blanc dependam de uso por estadosApós dólar a R$ 5,99, Haddad diz ser preciso colocar em xeque profecias não realizadas do mercado