Economia

IPC-Fipe tem alta de 0,68% na 1ª quadrissemana de outubro

Índice mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos


	Na primeira quadrissemana de outubro, os preços do grupo Alimentação avançaram 2,05%, respondendo por 68,60% do IPC-Fipe do mês
 (Stock.xchng)

Na primeira quadrissemana de outubro, os preços do grupo Alimentação avançaram 2,05%, respondendo por 68,60% do IPC-Fipe do mês (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2012 às 07h53.

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo subiu 0,68 por cento na primeira quadrissemana de outubro, ante alta de 0,55 por cento na quarta quadrissemana de setembro, equivalente ao fechamento do mês, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta quarta-feira.

Na primeira quadrissemana de outubro, os preços do grupo Alimentação avançaram 2,05 por cento, respondendo por 68,60 por cento do IPC-Fipe do mês. O setor de Transportes subiu 0,25 por cento, contribuindo com 6,55 por cento do índice.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

A divulgação do IPC-Fipe referente à segunda quadrissemana de outubro ocorrerá em 17 de outubro.

Acompanhe tudo sobre:Consumoeconomia-brasileiraEstatísticasFipeIndicadores econômicosInflaçãoIPCPreços

Mais de Economia

Morre Ibrahim Eris, um dos idealizadores do Plano Collor, aos 80 anos

Febraban: para 72% da população, país está melhor ou igual a 2023

Petróleo lidera pauta de exportação do país no 3º trimestre

Brasil impulsiona corporate venturing para atrair investimentos e fortalecer startups