Economia

Reunião de Obama com líderes no Congresso é adiada

Os líderes democrata e republicano do Senado disseram mais cedo que estão fazendo progresso e expressaram otimismo sobre um acordo ainda esta semana


	O presidente norte-americano, Barack Obama: não há previsão de quando a reunião com Obama vai ocorrer
 (Kevin Lamarque/Reuters)

O presidente norte-americano, Barack Obama: não há previsão de quando a reunião com Obama vai ocorrer (Kevin Lamarque/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2013 às 16h18.

A reunião entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e líderes do Congresso foi adiada, informou há pouco a Casa Branca.

A decisão ocorreu para "conceder aos líderes do Senado mais tempo para continuarem a fazer importante progresso na busca por uma solução que eleve o teto da dívida e reabra o governo".

Os líderes democrata e republicano do Senado disseram mais cedo que estão fazendo progresso e expressaram otimismo sobre um acordo ainda esta semana.

Não há previsão de quando a reunião com Obama vai ocorrer.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Barack ObamaCongresso

Mais de Economia

Maior fábrica de ônibus elétricos do Brasil, na Via Anchieta, vai dobrar de tamanho

Jato executivo mais rápido do mundo de US$ 85 milhões será exibido em SP

Governo altera projeção de alta do IPCA em 2026 de 3,7% para 4,5%

IBC-Br: prévia do PIB cai 0,7% em março de 2026