Economia

O esforço é para votar a reforma da Previdência rapidamente, diz Ramos

Presidente da comissão especial que vai analisar a reforma da Previdência afirmou que ainda não teve tempo para definir como se darão os trabalhos

Marcelo Ramos: deputado quer criar condição para aprovar reforma dentro da comissão (Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Agência Câmara)

Marcelo Ramos: deputado quer criar condição para aprovar reforma dentro da comissão (Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Agência Câmara)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de abril de 2019 às 09h48.

Última atualização em 26 de abril de 2019 às 12h06.

São Paulo — A Comissão Especial que vai analisar a proposta de reforma da Previdência do governo trabalhará para permitir que a pauta seja apreciada pelo Plenário da Câmara "o mais rápido possível", afirmou nesta sexta-feira, 26, o presidente da Comissão, deputado Marcelo Ramos (PR-AM). "Nosso esforço é votar a reforma o mais rápido possível", declarou, em entrevista à Rádio Eldorado.

Ramos afirmou que ainda não teve tempo para definir como se darão os trabalhos. "Na terça-feira, me reunirei com o relator da proposta Samuel Moreira, PSDB-SP e com líderes partidários", disse.

"Todos querem saber sobre os prazos da Comissão. Como recebi este gesto de confiança do presidente da Câmara Rodrigo Maia, trabalho com os prazos que ele determina", afirmou Ramos, lembrando que Maia já sinalizou que espera a aprovação da Comissão Especial até julho. "Meu papel é criar as condições para que a reforma seja votada", afirmou o deputado.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosGoverno BolsonaroReforma da Previdência

Mais de Economia

Corte anunciado por Haddad é suficiente para cumprir meta fiscal? Economistas avaliam

Qual é a diferença entre bloqueio e contingenciamento de recursos do Orçamento? Entenda

Haddad anuncia corte de R$ 15 bilhões no Orçamento de 2024 para cumprir arcabouço e meta fiscal

Mais na Exame