Economia

Custo da mão de obra na construção volta a subir no IGP-10

Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) subiu 0,30% este mês, mesma taxa de variação verificada do mês anterior

Construção: índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve variação de 0,56% em dezembro (Dado Galdieri/Bloomberg)

Construção: índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve variação de 0,56% em dezembro (Dado Galdieri/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 09h51.

Rio de Janeiro - Os materiais de construção subiram menos, mas a mão de obra voltou a ficar mais cara, mantendo a inflação do setor em dezembro no mesmo patamar registrado em novembro, dentro do Índice Geral de Preços - 10 (IGP-10), divulgado na manhã desta quinta-feira, 14, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) subiu 0,30% este mês, mesma taxa de variação verificada do mês anterior.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve variação de 0,56% em dezembro, após uma alta de 0,67% em novembro.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra aumentou 0,08% este mês, depois de ter ficado estável (0,00%) no mês anterior, afirmou a FGV.

Acompanhe tudo sobre:Construção civileconomia-brasileiraFGV - Fundação Getúlio VargasInflaçãoMateriais de construção

Mais de Economia

Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação para 2024 e 2025

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega